Homem é detido nos EUA usando identidade falsa do McLovin, de "Superbad"
Um homem de 20 anos foi detido nos Estados Unidos após comprar bebida alcoólica em um bar na Flórida. Para completar, ele usava uma identidade falsa com o nome de McLovin, personagem clássico da comédia "Superbad: É Hoje" (2007).
Daniel Alfredo Burleson já passou inúmeras vezes pela polícia por problemas com álcool. Na Flórida, apenas quem tem no mínimo 21 anos pode ir a bares e comprar bebida.
Um policial disse que abordou o rapaz em um bar às 13h30 (horário local) com uma bebida nas mãos. Daniel admitiu que estava bebendo, mas se recusou a apresentar um documento. A polícia disse que ele foi retirado do bar e depois mostrou aos policiais sua identidade real, indicando que ele tinha menor de idade.
Os policiais, então, pediram a Daniel sua identidade falsa e ele disse que não tinha uma, de acordo com o relatório. A polícia disse que o rapaz, então, "puxou sua carteira e as autoridades conseguiram ver [sua] identificação falsa do Havaí com o nome 'McLovin DOB 06/03/1981".
McLovin, a alcunha de Fogell (papel de Christopher Mintz-Plasse) em "Superbad", forjou uma carta de motorista falsa para comprar bebidas alcoólicas para uma festa.
Fogell, ainda no colégio assim como seus amigos, escreveu que ele nasceu em 1981 no documento falso — uma jogada inteligente, segundo ele, porque todos os adolescentes usam a idade mínima para tentar entrar nos bares.
Seth Rogen, que escreveu "Superbad" e ainda atuou como o policial Michaels, comentou no Twitter a ação de Daniel. "Meu trabalho aqui está feito", escreveu o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.