Topo

Homem é detido nos EUA usando identidade falsa do McLovin, de "Superbad"

A identidade falsa de McLovin em "Superbad: É Hoje" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 15h04

Um homem de 20 anos foi detido nos Estados Unidos após comprar bebida alcoólica em um bar na Flórida. Para completar, ele usava uma identidade falsa com o nome de McLovin, personagem clássico da comédia "Superbad: É Hoje" (2007).

Daniel Alfredo Burleson já passou inúmeras vezes pela polícia por problemas com álcool. Na Flórida, apenas quem tem no mínimo 21 anos pode ir a bares e comprar bebida.

Um policial disse que abordou o rapaz em um bar às 13h30 (horário local) com uma bebida nas mãos. Daniel admitiu que estava bebendo, mas se recusou a apresentar um documento. A polícia disse que ele foi retirado do bar e depois mostrou aos policiais sua identidade real, indicando que ele tinha menor de idade.

Daniel Alfredo Burleson, 20, foi preso usando identidade falsa do McLovin nos EUA Imagem: Reprodução/Johnson County Sheriff's Office

Os policiais, então, pediram a Daniel sua identidade falsa e ele disse que não tinha uma, de acordo com o relatório. A polícia disse que o rapaz, então, "puxou sua carteira e as autoridades conseguiram ver [sua] identificação falsa do Havaí com o nome 'McLovin DOB 06/03/1981".

McLovin, a alcunha de Fogell (papel de Christopher Mintz-Plasse) em "Superbad", forjou uma carta de motorista falsa para comprar bebidas alcoólicas para uma festa.

Fogell, ainda no colégio assim como seus amigos, escreveu que ele nasceu em 1981 no documento falso — uma jogada inteligente, segundo ele, porque todos os adolescentes usam a idade mínima para tentar entrar nos bares.

Seth Rogen, que escreveu "Superbad" e ainda atuou como o policial Michaels, comentou no Twitter a ação de Daniel. "Meu trabalho aqui está feito", escreveu o ator.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é detido nos EUA usando identidade falsa do McLovin, de "Superbad" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade