Topo

Chorão: Marginal Alado chega aos cinemas em 2020; veja as primeiras imagens

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 17h15

O documentário Chorão: Marginal Alado teve seu primeiro teaser divulgado hoje. O filme que vai recontar a vida do vocalista do Charlie Brown Jr., que morreu em 2013, chega aos cinemas em 2020.

Dirigido por Felipe Novaes, o documentário será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo pela primeira vez na próxima terça-feira, dia 22, às 22:10 no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca. Chorão: Marginal Alado está na lista da competição principal de júri popular do evento.

Outras duas sessões acontecem nos dias 23, também no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, às 14h, e no dia 27 no Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta, às 17:10.

O filme reúne entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e do mercado fonográfico. Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão dos Raimundos participam com depoimentos.

O diretor usou imagens de arquivos de emissoras de TV, e gravações do dia a dia de Chorão. No total, foram exploradas mais de duas mil horas de material audiovisual, entre elas cerca de 700 fitas com filmagens exclusivas.