Topo

Monica Iozzi vive gravidez inesperada em filme, mas diz: "Não sei se vou ser mãe"

Monica Iozzi - Ramón Vasconcellos/TV Globo
Monica Iozzi Imagem: Ramón Vasconcellos/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 10h14

A atriz Monica Iozzi vive uma gravidez inesperada no filme Mar de Dentro, mas não sabe se quer ser mãe na vida real. O longa, que ainda não tem data de estreia prevista, traz Iozzi como a publicitária Manu, que fica grávida após uma relação casual com Beto (Rafael Losso).

"Este é um filme que fala sobre maternidade real", definiu ela à Patrícia Kogut. "As pessoas me perguntavam: 'Você não é mãe, como vai fazer?'. A verdade é que todas as emoções estão dentro de todos nós".

"A gente tem essa caixinha de Pandora, então o jeito é saber explorar esse lugar. E a Manu é uma mulher que não tem certeza se quer ter filho, que vê a relação com o parceiro ser afetada", comentou ainda.

"Fazendo as cenas de parto e de amamentação, deu uma assustada o assunto 'maternidade'", admitiu. "Mas eu também estive muito perto da minha irmã na gravidez dela. Vi que é quase mágico também".

"Eu não sei ainda se vou ser mãe e, com o filme, isso não mudou muito. Nada está definido. A única constatação que tenho agora é a de que o tempo está passando. Mas deixo a vida me levar", completou.