Escalado para o Lolla, rapper Travis Scott desloca joelho e será operado
O rapper norte-americano Travis Scott deu um susto em seus fãs no último sábado (12). Já na reta final de sua apresentação no festival Rolling Loud, que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, o artista exagerou na animação sobre o palco e acabou sofrendo uma séria lesão no joelho. Resultado: passará por uma cirurgia no local.
A queda ocorreu durante a performance de uma de suas principais faixas, "Butterfly Effect" ("Efeito Borboleta"). Aos pulos, o cantor acabou torcendo o joelho direito, o qual sofreu um deslocamento, com direito a estiramento do tendão patelar, como informa o site norte-americano TMZ.
A animação do rapper era tanta, que nem a lesão foi capaz de interromper o show. Após a queda, ele se levantou e deu sequência à apresentação, que ainda contaria com mais duas músicas. O astro chegou a comentar o fato com o público, garantindo que terminaria o show.
"Eu não vou mentir, acho que acabei de fraturar meu joelho. Mas este show não pode parar ainda", disse, aos fãs.
Ainda de acordo com a TMZ, a cirurgia teria sido um pedido de Travis Scott ao médico responsável. O motivo, porém, iria além de sua carreira musical. A intenção do rapper é estar em plena forma para poder voltar o mais rápido possível a praticar seu esporte predileto, o basquete.
Vale lembrar que o norte-americano tem compromisso marcado no Brasil em 2020. O rapper é uma das principais atrações da próxima edição do Lollapalooza, festival de música que ocorre anualmente, em São Paulo (SP), e está agendado para o começo de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.