Morre escritor e dramaturgo Sam Bobrick aos 87 anos
O escritor e dramaturgo Sam Bobrick, criador da série cômica "Saved by the Bell" (1989-1993), exibida pela rede americana NBC, morreu aos 87 anos na última sexta-feira (11).
De acordo com informações do site "Hollywood Reporter", Bobrick havia sofrido um derrame e morreu no Northridge Hospital Medical Center, em Los Angeles, na California, conforme explicou o ator Adam Carl, amigo pessoal do escritor.
"Sam era um escritor que adorava absolutamente os atores —nem sempre um dado— e apreciava as contribuições que eles traziam para a mesa. Ele queria que o trabalho fosse o melhor possível e valorizava uma boa ideia, não importa de onde veio", disse Carl ao site.
"Ele também era perverso e sombriamente engraçado. Seu humor era às vezes farpado, às vezes bobo, às vezes bobo, às vezes absurdo, às vezes depreciativo", completou.
Com uma lista extensa de trabalhos produzidos na TV, indicado inclusive para o Emmy, Bobrick também escreveu quatro comédias que chegaram à Broadway.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.