Topo

Música


Trump toca Purple Rain em ato político, e equipe de Prince fica furiosa

O cantor Prince, que morreu em 2016 - Vince Bucci/Getty Images
O cantor Prince, que morreu em 2016 Imagem: Vince Bucci/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 11h26

Os administradores do espólio do cantor Prince, morto em 2016, estão furiosos com o presidente norte-americano Donald Trump. Ontem, o republicano tocou "Purple Rain", um dos maiores sucessos de Prince, durante um ato político em Minneapolis, cidade natal do músico.

Segundo informações do site "TMZ", a bronca é porque há um ano a equipe de Trump concordou em não utilizar mais o sucesso do cantor em atos de campanha.

Em nota, os administradores do espólio de Prince disseram que jamais autorizaram o presidente a tocar músicas do cantor. "O presidente Trump tocou 'Purple Rain' em um ato de campanha em Minneapolis apesar de ter concordado um ano atrás que a campanha não usaria a música de Prince. O espólio de Prince nunca dará permissão para o presidente Trump usar as canções de Prince."

Ainda não está claro quais serão os desdobramentos ou se os representantes do artista tomarão alguma atitude legal contra Trump, de acordo com o "TMZ".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Música