Topo

Novo single de Harry Styles é "hino bissexual" lançado em data especial, apontam fãs

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 10h57

Harry Styles lançou hoje a sua nova música, Lights Up, já acompanhada de um clipe em que o cantor é visto dançando coladinho, sem camisa, ao lado de homens e mulheres.

As cenas sensuais do vídeo foram aclamadas pelos fãs, que apontaram Lights Up como um novo "hino bissexual", e notaram que o clipe foi lançado no National Coming Out Day (Dia Nacional de Sair do Armário, em tradução livre), comemoração LGBTQ+ observada nos EUA.

"O fato é que Harry lançou um videoclipe em que dança com meninos e meninas no Dia Nacional de Sair do Armário", resumiu uma fã no Twitter, acompanhando a observação com o vídeo de uma plateia aplaudindo e comemorando.

"O Harry lançando um hino bissexual no Dia Nacional de Sair do Armário é simplesmente...", tentou definir outro, completando com um vídeo engraçado.

Styles, de 25 anos de idade, disse em entrevistas anteriores que "nunca sentiu necessidade de rotular a sua sexualidade". Na canção Medicine, que cantava em seus shows, Styles explicitava: "Os garotos e garotas estão aqui/ Eu me pego com ele/ E estou ok com isso".

Confira outras reações a Lights Up: