Mais informação com menos tempo de leitura
Topo

Filmes e séries


Estreia da 10ª temporada de The Walking Dead tem pior índice de audiência

Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead - JACKSON LEE DAVIS/AMC
Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead Imagem: JACKSON LEE DAVIS/AMC

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 12h26

A série The Walking Dead voltou no último domingo para a sua 10ª temporada no canal AMC, nos Estados Unidos. No entanto, o episódio de estreia teve o pior índice de audiência diária da história do seriado.

Segundo o site Hollywood Reporter, o episódio teve um total de 4 milhões de espectadores, 34% menos que a estreia da temporada anterior. Antes, o episódio com o menor índice de audiência tinha sido o penúltimo da 9ª temporada, com 4,15 milhões de espectadores.

Renovada para a 11ª temporada um dia antes da estreia, The Walking Dead ainda é a série de maior audiência do canal, de acordo com o site. A estreia de outras séries Como This Is Us, The Good Doctor e Young Sheldon apresentaram queda de 33%, 29% e 39% respectivamente entre o público de 25 a 54 anos.

Entre os motivos especulados para essa queda na audiência de domingo do canal estão as diversas outras opções e a possibilidade de assistir os seriados pelo streaming. O episódio de estreia dessa temporada estava disponível no AMC Premiere há uma semana. Os próximos episódios só serão disponibilizados na plataforma dois dias antes da exibição no canal.

Mais Filmes e séries