Topo

Trailer de temporada especial de Queer Eye traz transformações no Japão

Cena da temporada especial de Queer Eye - Reprodução/Youtube/Netflix Brasil
Cena da temporada especial de Queer Eye Imagem: Reprodução/Youtube/Netflix Brasil

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 09h19

A Netflix liberou ontem o trailer oficial da temporada especial de Queer Eye. Nomeado "Luz, Câmera, Japão", o especial traz os cinco fabulosos transformando pessoas no Japão. A estreia será no dia 1º de novembro.

Com quatro episódios, esta temporada especial mostrará os fabulosos Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski, Bobby Berk e Karamo Brown enfrentando um grande desafio, de continuar transformando a vida das pessoas dentro de uma cultura diferente da americana.

O trailer traz imagens dos cinco se divertindo e aproveitando a cultura e a culinária de Tóquio ao mesmo tempo em que faz pessoas chorarem e sorrirem com suas mudanças.

Queer Eye é um reality show da Netflix, inspirada na série Queer Eye for the Straight Guy transmitida entre 2003 e 2007. No show, cinco homens gays, com diferentes especialidades, ajudam pessoas a recuperar sua autoestima e transformar suas vidas.

O anúncio de uma temporada especial foi feito no início do ano e sua estreia está marcada para o próximo dia 1º de novembro. A quinta temporada do show está prevista para o ano que vem.