PUBLICIDADE
Topo

Apresentação de Snoop Dogg em universidade causa polêmica por strippers

Snoop Dogg causa polêmica ao levar strippers para apresentação em universidade nos Estados Unidos - Reprodução/Twitter
Snoop Dogg causa polêmica ao levar strippers para apresentação em universidade nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 17h08

O rapper Snoop Dogg se envolveu em polêmica nos Estados Unidos após um show que ele realizou na Universidade de Kansas.

O astro, que foi contratado para fazer uma apresentação no local, levou strippers e uma espécie de arma que era utilizada para jogar notas de US$ 100 falsas no público.
A Universidade do Kansas emitiu um pedido público de desculpas pela apresentação do rapper, avaliando que o show não teria sido "voltado para toda a família".

O caso ainda ocorre num momento delicado para a universidade, que foi acusada de violar regras da liga de futebol americano universitária. Inclusive, esse seria um dos motivos que teriam levado a universidade a se desculpar pela apresentação do rapper.

O jornalista norte-americano Michael Lee, que escreve sobre a NBA, lembrou a questão ao criticar a postura da universidade em repudiar a apresentação de Snoop Dogg.

"A Universidade de Kansas convidou Snoop Dogg para fazre um show, mas ficou chateada que Snoop Dogg fez um show como Snoop Dogg. Strippers em poles e armas de dinheiro pareciam um dedo do meio para a NCAA depois que o programa [da faculdade] foi atingido por acusações de improbidade. O que mais você esperava? Você contratou Snoop", escreveu o jornalista.

Música