Topo

Justin Bieber vai lançar um novo álbum ainda esse ano? Ele disse que sim

O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)  - O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução) Imagem: O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Colaboração para o UOL

07/10/2019 13h10

Esse é o momento para a Beliebers de plantão. Em uma live, no Instagram, o Justin Bieber anunciou que muito em breve teremos uma nova música e um álbum, ainda esse ano. Lembrando que faltam só três meses para acabar 2019, será que o cantor se recorda desse fato? Mas se ele avisou, só resta os fãs esperaram.

No vídeo, o canadense aparece andando de patins na cozinha de sua casa e conversando com a esposa, Hailey Baldwin. "Estou lançando um álbum este ano!", diz Bieber com entusiasmo, enquanto Hailey pergunta: "este ano significa antes de 2020?". Então, o cantor se questiona: "devo lançar um álbum este ano?".

"Lançar o álbum e single em 2019, ou só provocar e lançar o projeto em 2020? Ou devo fazer isso este ano?", reflete Bieber. Hailey interfere e já entrega spoilers: "amor, você já está fazendo isso este ano". "Você só quer dividir? Álbum até o final deste ano e a música nova quando?", pergunta Hailey e Justin apenas responde "em breve".

"Sinto que todo mundo odeia quando você diz vai lançar logo, porque eles nunca sabem quando isso vai acontecer", diz Baldwin. "Verdade, porém, será ainda este ano", assegura Bieber. Depois desse diálogo - que foi confuso tanto para eles quanto para quem assistiu - fica a torcida por novidades do Justin Bieber antes de 2020.