Topo

Julia Roberts usa traje inspirado em Uma Linda Mulher 30 anos depois

Julia Roberts faz homenagem à personagem Vivian Ward, de Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990) - Jean-Baptiste Lacroix/AFP
Julia Roberts faz homenagem à personagem Vivian Ward, de Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990) Imagem: Jean-Baptiste Lacroix/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 13h07

Se você está pensando que Julia Roberts desfilou por aí com aquele microvestido branco e azul em que apareceu como Vivian Ward em Uma Linda Mulher, errou feio. A roupa usada por ela no filme que virou um clássico é, na verdade, o vestido marrom de bolinhas brancas, elegante e discreto, quando a prostituta Vivian acompanha seu cliente, Richard Gere, a um jogo de polo.

Quase 30 anos depois, a atriz norte-americana chamou a atenção ao recriar o modelo, por coincidência, para participar de um evento de polo em Pacific Palisades, na Califórnia (EUA).

Desta vez, Roberts escolheu um macacão com mangas curtas, abriu mão do chapéu, e ficou com a cor preta, em vez do marrom usado no filme. Só faltou o acompanhante para a homenagem ao filme ficar mais completa. As informações são do site Glamour.

A comparação entre os dois trajes correu pelas redes sociais, com apoio e elogios dos fãs da atriz.

#JuliaRoberts @juliaroberts ?

Uma publicação compartilhada por Julia Roberts (@juliaroberrts) em