Mais informação com menos tempo de leitura
Topo

Música


BH: PM se diz preparada após ameaça de arrastão em show de Marília Mendonça

Marília Mendonça - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Marília Mendonça Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Daniel Leite

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

07/10/2019 19h25

Um áudio espalhado pelo whatsapp diz que haverá um arrastão no show desta noite da cantora Marília Mendonça, gratuito, no centro de Belo Horizonte. Na mensagem, o suposto ladrão diz não querer Iphone porque prefere Moto G e Samsung, mais fáceis de vender, segundo ele. A Polícia Militar afirma estar ciente do caso e preparada caso a ameaça se concretize.

"Hoje na Praça da Estação vai ter um arrastãozinho de leve. Não vem como esse negócio de Iphone pra nós, não. Nós quer [sic] é Moto G, Samsung, que é fácil pra vender, entendeu? Se eu pegar Iphone eu vou tacar é no chão, vou quebrar na frente do dono", diz o áudio.

O show foi anunciado hoje no Instagram da cantora. "É Hoje. Marília Mendonça espera você. Belo Horizonte. Entrada Franca".

A Praça da Estação é um dos pontos de maior movimentação da capital mineira. Pelo local passam dezenas de linhas de ônibus, além do metrô.

Sobre o áudio ameaçando um arrastão na hora do show, a sala de imprensa da polícia informou ter conhecimento, disse que vai monitorar as redes sociais para evitar o problema e outras situações anormais, e admitiu que a mensagem fará com que o patrulhamento seja ainda mais precavido.

O show faz parte do projeto da artista denominado "Te vejo em todos os cantos", que já percorreu o norte e nordeste do país. O evento costuma ser anunciado no dia. Na rede social, oficial há várias fotos de fãs da cantora já no local do show ajudando a fazer panfletagem e divulgar a atração.

Mais Música