Topo

Star Trek: Discovery apresenta trailer da terceira temporada

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 18h05

O serviço de assinatura de vídeos e streaming CBS All Access, da rede de TV norte-americana CBS, disponibilizou neste sábado (5) novos vídeos da franquia "Star Trek", incluindo uma primeira olhada na terceira temporada de "Star Trek: Discovery", que deve estrear em 2020 com exclusividade.

O material foi apresentado hoje em um painel na Comic-Con de Nova York. De acordo com o anunciado para essa próxima temporada, "a tripulação da U.S.S. Discovery se encontra em um futuro desconhecido e distante do lar que conhecia. Agora vivendo em um tempo cheio de incerteza, a tripulação da U.S.S. Discovery, com a ajuda de alguns novos amigos, deve lutar para recuperar um futuro de esperança". Os fãs serão levados a um cenário que está a 930 anos do hoje.

A empresa também apresentou os "Short Treks", histórias únicas com duração de 10 a 15 minutos que permitem conhecer mais a fundo os temas principais e os personagens da série. Além do primeiro vídeo, já disponibilizado hoje, mais cinco serão lançados, sempre na segunda quinta-feira de cada mês.

No Brasil, as duas primeiras temporadas de "Star Trek: Discovery" podem ser vistas no Netflix.

Com informações do site The Wrap.