Topo

Rock in Rio: Maisa ganha status de "rainha" no Multishow e manda recado pra mãe

Maisa Silva  curte o quarto dia do Rock in Rio 2019 - Rogério Fidalgo/AgNews
Maisa Silva curte o quarto dia do Rock in Rio 2019 Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 11h59

Maisa roubou a cena na transmissão do Multishow ontem, na abertura do segundo fim de semana do Rock in Rio. A apresentadora do SBT ganhou status de "proprietária deste país" e foi chamada de rainha em entrevista para Titi Müller e mostrou todo seu carisma, com recado em inglês para o Panic! At the Disco e para a mãe.

Titi começou a entrevista exaltando a convidada: "Olha só, estou com a dona proprietária desse país. A gente criou a Maisa muito bem enquanto país, tem uma coisa que a gente pode se orgulhar".

Maisa disse que amou o show do Panic! At the Disco e soube de Titi que o plano era realizar um encontro dela com a banda. No entanto, o grupo preferiu não dar entrevistas. "Pelo menos eu vi o show, foi o melhor show do Rock in Rio", elogiou a apresentadora do SBT.

Em seguida, Maisa falou em inglês: "Brendon e o Panic eu amo vocês todos, obrigada pelo melhor show!".

Titi seguiu nos elogios: "Maisa, vou te alugar só mais um pouquinho, porque não é sempre que temos essa rainha aqui na emissora".

Foi hora do recado da apresentadora: "Acho que meus pais estão assistindo, ou não. Se minha mãe estiver no barzinho, ela não está vendo. Mas, se ela está me vendo: amo vocês e apareci no Multishow! E não morri, estou bem".

Maisa ainda se deu bem ao responder a um quiz sobre o Panic! At the Disco, fechando sua participação no canal da Globosat.

A apresentadora do SBT retribuiu o carinho, dizendo que Titi é a "rainha dos festivais", e registrou o encontro no Twitter: