Rock in Rio cancela show de Dennis Ferrer por motivos de saúde; Renato Ratier substitui
A organização do Rock in Rio 2019 comunicou hoje alterações na programação do palco eletrônico New Dance Order no próximo domingo (6), último dia do festival. Foi cancelada a apresentação do artista Dennis Ferrer por motivos de saúde. O show do DJ norte-americano seria realizado às 22h30.
Com isso, o Kolombo, que se apresentaria originalmente às 19h, agora passa a fazer o show no horário das 22h30 às 0h20. O DJ Renato Ratier, do clube D-edge, entra para completar o line-up das 19h às 20h30.
Hoje é o quinto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden. No palco Sunset, Nervosa, Torture Squad & Claustrofobia, Anthrax e Slayer agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.