Topo

Apelidado de 'Vingadores do k-pop', grupo SuperM estreia com canção Jopping

Lançamento do grupo SuperM, os "Vingadores do k-pop" - Reprodução/Youtube/SMTown
Lançamento do grupo SuperM, os 'Vingadores do k-pop' Imagem: Reprodução/Youtube/SMTown

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 09h04

O grupo de k-pop SuperM fez sua estreia hoje com o lançamento da canção Jopping, juntamente com o clipe e um EP com mais faixas. Apelidados de 'Vingadores do k-pop', a banda reúne sete integrantes que compõem outros grupos da empresa SM Entertainment.

O lançamento foi feito hoje, por volta da 1h da manhã (no horário de Brasília) após uma conferência de imprensa da banda em Los Angeles. Na conferência, os integrantes responderam a perguntas, apresentaram o clipe da nova canção e divulgaram o lançamento do EP SuperM - The First Mini Album que já é possível encontrar no Spotify.

O apelido de "Vingadores do k-pop" foi uma ideia da própria empresa, devido ao fato do grupo reunir cantores de outras bandas da marca. Entre os integrantes estão membros de EXO (Baekhyun, Kai), NCT 127 (Mark, Taeyong), SHINee (Taemin), and WayV (Lucas, Ten).

O clipe de Jopping propõe ser um curta-metragem futurista em que os integrantes são estrelas performando poderosas coreografias.

Durante a coletiva, Baekhyun adiantou que novas canções devem ser exibidas durante a turnê We Are the Future. A primeira apresentação do SuperM está prevista para ser amanhã em Los Angeles.

Logo após o lançamento, Jopping ocupou os trendings do Twitter mundial.