Topo

Iza comemora show no Rock in Rio: "Que sonho eu realizei!"

Iza agitou a terceira noite de Rock in Rio - WAGNER MEIER/GETTYIMAGES
Iza agitou a terceira noite de Rock in Rio Imagem: WAGNER MEIER/GETTYIMAGES

Colaboração para o UOL

03/10/2019 07h03

Iza foi às redes sociais ontem para falar sobre seu show no Rock in Rio, no último domingo (29). A cantora agradeceu fãs e sua equipe e disse que a apresentação no festival foi um sonho realizado.

"Obrigada a todos vocês que têm me enchido de carinho! Só agora que minha ficha terminou de cair! Que sonho eu realizei no domingo, meus talismãs! Que emoção gigantesca cantar com vocês, para vocês! Foi mais lindo que meu sonho", escreveu, ao compartilhar uma foto da apresentação."Aliás, sabe aquele papo de 'sonhar'? É de graça, minha gente! SONHE! Eu te garanto que essa vida é loka [sic], que tudo é possível para Deus e que Ele não cansa de nos surpreender! Fé na caminhada, gente linda!".

A jurada do The Voice Brasil fez seu primeiro show no Rock in Rio no último fim de semana, cantando um repertório de samba, pop e MPB. A apresentação teve participação de Alcione.

No show, ela revelou que esteve no público do Rock in Rio de 2015. "Durante o show do Sam Smith, ajoelhei no chão e falei 'Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de fazer o que ele está fazendo, que é emocionar as pessoas, eu acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo'", disse.