Topo

The Voice Brasil 2019: Conheça os finalistas da oitava temporada do programa

Tony Gordon é um dos finalistas da oitava temporada do The Voice Brasil - Reprodução/TV Globo
Tony Gordon é um dos finalistas da oitava temporada do The Voice Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 00h09

O The Voice Brasil de hoje apresentou os finalistas da oitava temporada do programa: Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon. A grande final acontece na quinta-feira, dia 3.

Os concorrentes foram escolhidos por meio de uma votação do público e dos respectivos técnicos. Ivete Sangalo, Michel Teló, Iza e Lulu Santos deveriam dar 20 pontos para um dos finalistas. Esta pontuação era somada ao resultado do público para saber quem avançaria na competição.

William interpretou uma versão impecável de Refém, e eliminou a dupla Ramon e Rafael. Ele conseguiu os 20 pontos de Ivete e ainda foi o mais votado pelos espectadores.

Caso contrário aconteceu com Ana. Quem levou os pontos de Iza foi Edyelle Brandão, que escolheu One Moment in Time. Porém, o público preferiu a versão de Fim de Tarde, e o peso da votação colocou Ana na final com 68,83% dos votos.

Eliminada no The Voice Kids, Lúcia Muniz foi a terceira escolhida para a final após cantar Crawling. Ela ganhou os 20 pontos de Lulu Santos e ainda foi a favorita do público na batalha contra Pollyana Caires.

O último a formar o quarteto foi Tony Gordon, que se arriscou com With a Little Help From My Friends e conquistou tanto Teló quanto seus fãs que o acompanharam desde o início do reality. Apesar de uma boa apresentação, Mobi Colombo não conseguiu vencer o adversário.