Robert Smith comenta pedido de desculpa de Morrissey: "Nunca entendi o problema"
O cantor Robert Smith comentou o pedido de desculpas de Morrissey. O ex-líder do Smiths, que troca farpas com o vocalista do The Cure desde os anos 80, admitiu em entrevista ter dito coisas "terríveis" sobre o "rival".
À revista britânica NME, Robert Smith disse não saber por que Morrissey o atacava tanto e que os motivos não são mais importantes.
"[O pedido de desculpas de Morrissey] chamou minha atenção, sim. Foi um pouco estranho, porque eu realmente não tive isso na minha consciência nos últimos 20 ou 30 anos. Eu não sei. Mesmo na época, eu nunca entendi direito qual era o problema. Está longe de ser importante agora", afirmou o líder do The Cure.
Em junho, para a mesma publicação, Morrissey pediu perdão para Robert Smith: "Eu disse algumas coisas terríveis sobre ele há 35 anos... mas não as quis dizer. É ótimo quando você pode colocar a culpa de tudo na síndrome de Tourette. Eu não tenho responsabilidade moral por tudo o que eu disse em 1983. Afinal de contas, quem tem?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.