Topo

Demi Lovato é batizada no rio Jordão: "Nunca senti tanta conexão com Deus"

Colaboração para o UOL

01/10/2019 19h58

Demi Lovato está em Israel cuidando de sua vida espiritual, e parece que a viagem tem sido muito inspiradora. A cantora foi batizada no rio Jordão e foi ao Instagram, hoje, para compartilhar fotos e escrever sobre a experiência.

"Sou uma cantora norte-americana, fui criada como cristã e tenho ascendência judaica. Quando me foi oferecida a oportunidade incrível de visitar os lugares que conheci na bíblia quando mais jovem, disse 'sim'", afirmou a artista.

"Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti tanta espiritualidade ou conexão com Deus. É algo de que tenho sentido falta há alguns anos. A espiritualidade é muito importante para mim. Ao ser batizada no rio Jordão, o mesmo lugar em que Jesus foi batizado, nunca me senti tão renovada na vida".

"Essa viagem tem sido muito importante para meu bem-estar, meu coração e minha alma. Eu tenho gratidão pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher esse buraco do tamanho de Deus no meu coração", finalizou.

Demi tem aproveitado este ano para conectar-se com si mesma. No começo de setembro, ela postou uma foto de biquíni no Instagram, sem edição, mostrando as celulites. Ela se disse cansada de ter vergonha do próprio corpo, apesar do medo de se expor.

"Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa", explicou.