Anitta vira chefe de criatividade e inovação de marca de bebida alcoólica
A Skol anunciou hoje que Anitta será head de criatividade e inovação da marca de bebida alcoólica mista Beats. A cantora vai discutir diretamente com a equipe a estratégia de marketing de negócios e as próximas inovações. A ideia é que ela ajude no lançamento de pelo menos um produto autoral por ano.
"Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz", disse Anitta.
A marca também anunciou que o primeiro produto a ser lançado é uma bebida inspirada no funk carioca. A expectativa é que a novidade esteja disponível no mercado em outubro.
O vice-presidente e marketing da Ambev, Ricardo Dias, comemorou a parceria e deu alguns detalhes sobre a função e Anitta.
Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.