Topo

Anitta vira chefe de criatividade e inovação de marca de bebida alcoólica

Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev, e Anitta  - Fernando Souza/Divulgação
Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev, e Anitta Imagem: Fernando Souza/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 15h50

A Skol anunciou hoje que Anitta será head de criatividade e inovação da marca de bebida alcoólica mista Beats. A cantora vai discutir diretamente com a equipe a estratégia de marketing de negócios e as próximas inovações. A ideia é que ela ajude no lançamento de pelo menos um produto autoral por ano.

"Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz", disse Anitta.

A marca também anunciou que o primeiro produto a ser lançado é uma bebida inspirada no funk carioca. A expectativa é que a novidade esteja disponível no mercado em outubro.

O vice-presidente e marketing da Ambev, Ricardo Dias, comemorou a parceria e deu alguns detalhes sobre a função e Anitta.

Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos", disse.