Topo

Ruby Rose passou por cirurgia para não ficar paraplégica após acidente em set

Ruby Rose - Getty Images
Ruby Rose Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/09/2019 14h40

Ruby Rose revelou no Instagram que precisou passar por cirurgia na coluna para evitar que uma fratura, conseguida durante as filmagens de uma cena de ação em um projeto, a deixasse paraplégica. A atriz compartilhou com os fãs um vídeo explícito em que detalhes da cirurgia são revelados.

"Para todo mundo perguntando sobre a nova cicatriz no meu pescoço... Alguns meses atrás, me disseram que eu precisava de uma cirugia de emergência, ou arriscava ficar paralisada", escreveu ela.

"Eu fiquei com hérnia em dois discos vertebrais, e estava perto de romper a coluna. Eu estava sofrendo dores crônicas, mas não conseguia sentir os meus braços", revelou ainda.

Rose, que está prestes a estrear a série Batwoman, ainda agradeceu aos médicos que realizaram a cirurgia. "Obrigada ao Dr. Bray, por tudo o que fez, e por permitir que eu continue trabalhando, fazendo o que eu amo. Eu vou ficar te devendo essa para sempre", disse.

"Para quem está se perguntando por que eu deixei que eles filmassem tudo, vocês não viram aquele episódio de Grey's Anatomy em que eles esquecem uma toalha dentro de um paciente? Eu queria ver o que acontece quando eles nos dão a anestesia", justificou ainda.