Rock in Rio: Dave Grohl diz sentir saudade de tocar música do Nirvana
Encerrando a segunda noite de Rock in Rio, o Foo Fighters voltou ao palco do festival depois de uma longa espera de 18 anos. Conversando com o público o tempo inteiro e inclusive convidando fãs para estarem ao seu lado, Dave Grohl não perdeu o fôlego mesmo com a longa setlist das mais de duas horas de show. "Eu me lembro da primeira vez que vim para cá. Faz muito tempo", declarou. "Eu tinha 23 anos. Toquei em um festival chamado Hollywood Rock. Esse foi um grande, a primeira vez que o Nirvana tocou para mais de 100 mil pessoas", relembrou.
Perto do final da apresentação, o líder do Foo Fighters compartilhou uma revelação com o público. "Hoje vou dedicar uma música ao Weezer. Eu estava lá atrás, no backstage, e ouvi eles tocando Lithium [música do Nirvana]", disse Dave, sobre a cover apresentada pelo Weezer. O ex-baterista do grupo de Seattle abriu o coração para o público. "Vou ser honesto. Chorei um pouco. Eu sinto saudade de tocar aquela música e fico feliz de ver ele tocando ela. Então essa vai para eles. Se chama Big Me".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.