Topo

Brie Larson no novo Star Wars? Atriz faz post como jedi e intriga

Brie Larson vestida de jedi - Reprodução/Instagram
Brie Larson vestida de jedi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2019 11h10

Desde que a Disney anunciou que Kevin Feige vai dirigir o novo filme de Star Wars, todo mundo está tentando adivinhar que será o "ator/atriz grande" que Feige mencionou querer levar para o próximo capítulo da saga.

Ele declarou que até já teria falado com o ator ou atriz em questão, e logo depois as especulações de quem seria ficaram em torno de Chris Evans (ele disse recentemente que tem vontade de participar de um filme de Star Wars) e Robert Downey Jr..

O motivo é seria simples: os dois atuaram nos filmes da Marvel e seus personagens (respectivamente, Capitão América e Homem de Ferro) não estão mais ativos nas histórias. Ou seja, eles estariam livres para novos papéis.

Mas o nome de Brie Larson, que deu vida à Capitã Marvel, entrou na lista depois que a a atriz fez um post no Twitter em que aparece como uma jedi, segurando um sabre de luz ao lado de C-3PO.

A legenda deixou muita gente intrigada: "Alguém disse Star Wars", escreveu a atriz. Agora, só resta esperar cenas dos próximos rumores sobre o filme.

O longa de Feige está no início e nem sequer foi anunciado oficialmente pela Lucasfilm.

Larson é o próximo protagonista do drama da Warner Bros. Just Mercy, que estreia no dia 25 de dezembro nos cinemas.