Topo

Pop


Britney Spears fala de hiato na carreira: "Espero que não se esqueçam de mim"

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 14h11

Britney Spears usou o Instagram para falar com os fãs sobre o hiato na sua carreira, anunciado em janeiro. Afastada dos palcos desde então, a cantora brincou que esperava que os fãs não tivessem "se esquecido" dela durante esse tempo.

Spears compartilhou várias fotos de turnês antigas, escrevendo: "Eu estou fazendo esta transição em minha vida, para focar no que eu realmente quero... Eu tenho trabalhado sem parar, bom, desde que tinha 8 anos de idade, neste ramo".

"Às vezes é bom parar e refletir", continuou. "Eu sinto falta de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo".

Inicialmente, a pausa na carreira de Spears foi para que ela passasse mais tempo ao lado do pai, que enfrentava problemas de saúde. Desde o anúncio, no entanto, a cantora passou por uma internação em clínica psiquiátrica.

Embora tenha tranquilizado os fãs sobre seu estado de saúde, Spears também entrou com ordem de restrição contra um ex-agente, e continuou nas manchetes de tabloides: seja pela tentativa do ex-marido Kevin Federline de afastá-la dos filhos do casal, ou por uma suposta investigação contra o seu pai.

Mais Pop