Topo

Viúva Negra: David Harbour finaliza filmagens e tira a barba para comemorar

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 08h57

David Harbour finalizou suas filmagens em VIúva Negra, e postou no Instagram para comemorar. O ator, conhecido como o Xerife Hopper de Stranger Things, tirou a barba que vai marcar o seu personagem, o Guardião Vermelho. A estreia de Viúva Negra ocorre em 1º de maio de 2020.

"Adeus para a longa, surpreendentemente macia, barba à la Walt Whitman", escreveu na postagem, se referindo ao poeta norte-americano famoso por seus extravagantes pelos faciais.

"Adeus para o quarto de hotel bege. Adeus para o doce e estranho manequim no canto do quarto, com oqual eu nunca soube exatamente o que fazer", continuou, revelando detalhes de suas acomodações durante as filmagens.

"Adeus para Alexi, uma grande, ousada e brilhante esperança da Rússia, uma alma complicada e torturada, um guardião do vermelho", completou, descrevendo seu personagem.

Além de Harbour e da estrela Scarlett Johansson, Viúva Negra vai contar com Florence Pugh (Midsommar), O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) e Rachel Weisz (A Múmia) no elenco. A direção ficou com Cate Shortland (A Síndrome de Berlim).