Topo

Kesha revela que novo álbum sai em dezembro e entrega mais detalhes

Kesha na capa da revista Billboard - Reprodução
Kesha na capa da revista Billboard Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 19h00

A cantora Kesha foi a capa da revista Billboard e em uma longa entrevista revelou mais detalhes sobre seu novo álbum, inclusive que ele será lançado em dezembro.

O projeto vai contar com composições de vários artistas, como Dan Reynolds, Nate Ruess, Wrabel, Tayla Parx e até a sua mãe, Pebe. "Tem a mesma felicidade do começo da minha carreira só que parece algo mais merecido e saudável", definiu a cantora sobre o estilo das canções.

Como o último disco, Rainbow, contou com uma carga emocional mais pesada por ela falar sobre os problemas que estava passando na época, a intenção é fazer algo novo no lançamento.

"Eu passei pelo lado emocional e agora eu posso voltar a falar umas merdas. É claro que eu apoio muitas causas, mas às vezes a gente só quer escapar ao som de uma música muito feliz. É como três minutos de férias e quero dar isso às pessoas. Parte desse trabalho é ressuscitar o fato de que você pode estar uma bagunça em um dia e também pode se animar, tendo a melhor noite da sua vida", definiu.

Durante a entrevista, Kesha também falou sobre o processo contra o produtor Dr. Luke, que ela acusou abuso físico e mental e acabou recebendo um processo de volta por quebra de contrato e difamação.

"São vários 'e se?'. Honestamente, não posso falar sobre isso. Eu preciso seguir meus advogados. Eles me dizem para focar na música, na felicidade e na saúde mental enquanto eles lidam com tudo isso. Fazer essas coisas têm me ajudado bastante."