Topo

Jackson Wang, do GOT7, lança single solo Bullet to the Heart; veja clipe

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 08h18Atualizada em 24/09/2019 17h00

Jackson Wang estreou hoje o seu novo single solo, Bullet To the Heart. O cantor faz parte do grupo de k-pop GOT7, e deve lançar o seu primeiro disco sozinho em breve.

A música e o clipe retratam Wang enfeitiçado por uma mulher misteriosa. "Diabo em um vestido preto/Eles devem ter te expulsado do paraíso/Queria saber que você é uma atriz/Me apaixonei por suas imitações", diz ele na abertura da faixa.

No vídeo, ele contracena com uma mulher vestida de preto, que lembra um pouco a Magia, vilã de Esquadrão Suicida. Seduzido, ele canta: "Me apaixonei por uma estranha/Com uma bala na agulha/Ela me deixou para morrer/Com uma cicatriz no meu coração".

O lançamento solo de Wang gerou burburinho entre os fãs, acumulando mais de 465 mil visualizações no YouTube e se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou o primeiro parágrafo da matéria, Jackson Wang ainda é integrante do grupo GOT7. A informação foi corrigida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

K-pop