Topo

Cansei de Ser Sexy no Popload: 5 hits pra você entender o hype da banda

Divulgação
Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 12h01

Elas voltaram! E qual lugar mais apropriado para ver novamente um show do Cansei de Ser Sexy - ou CSS - do que no Popload Festival? A banda paulistana retornará aos palcos com a tarefa de substituir o grupo Beirut, que teve que cancelar sua apresentação no evento.

O retorno, que contará com Lovefoxxx, Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra, deve incluir sucessos que a banda emplacou por aqui e no exterior. Vamos relembrar alguns hits do CSS.

5 hits: Cansei de Ser Sexy

UOL Entretenimento

Se liga nos 3,7 milhões que Alala tem no YouTube! O hit foi um dos principais por colocar o CSS na rota da indie rock internacional.

Por falar em milhões de views, Let's Make Love and Listen to Death From Above hoje está com 5,9 milhões de visualizações. Melodia grudenta, eletro, swing e um refrão que vai ficar na sua cabeça: essa é fórmula que consolidou o CSS.

Em Off The Hook, o CSS flertou mais com o guitar rock, movimento que aproximou o indie dos riffs de guitarra e melodias que não saem da cabeça. O resultado é uma das músicas mais legais da banda.

Em Move, o grupo abusa no swing para fazer uma das canções mais dançantes da banda pronta para as pistas.

Alcohol tem uma levada mais leve - mas igualmente dançante - e faz uma mistura interessante de guitarra, sintetizadores e até gaita.

POPLOAD FESTIVAL 2019

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê
Quando: 15 de novembro
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 10h; início dos shows às 10h45
Ingressos: pista R$ 580 (inteira), pista premium R$ 800 (inteira)
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall