Topo

O Emmy deu spoilers do final de Game of Thrones, e a web não curtiu: "Rude"

Elenco de Game Of Thrones recebe homenagem no Emmy -  Kevin Winter/Getty Images
Elenco de Game Of Thrones recebe homenagem no Emmy Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 09h37

Alguns espectadores do Emmy 2019 ficaram revoltados com a decisão, dos organizadores da premiação, de exibir cenas chave da última temporada de Game of Thrones em vídeos de tributo e indicação.

A cerimônia, que aconteceu ontem em Los Angeles (EUA), consagrou Game of Thrones como a melhor série dramática do ano, cinco meses depois da exibição do capítulo derradeiro do épico da HBO.

No entanto, muitos apontaram que deve haver gente por aí que conseguiu escapar de spoilers esse tempo todo, e decidiu começar a série agora. "Alguém, em algum lugar, está vendo Game of Thrones lentamente. Esse alguém acabou de tomar o maior spoiler de sua vida", escreveu um usuário do Twitter.

"Uau, Emmy, tem spoiler demais de Game of Thrones aí. Eu não quero nem saber se já se passaram meses, isso é rude", definiu outro.

Até o ator Ben Schwartz, conhecido por seu papel em Parks and Recreation, reclamou: "Eu não assisti Game of Thrones, e até agora fui ótimo em evitar spoilers, mas me disseram que, depois das duas cenas exibidas pelo Emmy, tudo está estragado para mim".

Alguns usuários apontaram que a premiação poderia ter, pelo menos, colocado um alerta de spoiler nas cenas exibidas. "Eu sinto que o Emmy poderia ter posto um alerta de spoiler nessa compilação de Game of Thrones", disse um.

Mas também teve gente achando um absurdo essa reclamação depois de tanto tempo. "É sério, já passou do tempo de exigir alertas de spoiler para Game of Thrones", escreveu um internauta.

"É sério? Spoiler? A série acabou há tempo o bastante", definiu outro.