Topo

J Balvin revela que sofre de ansiedade e faz apelo aos fãs: "Rezem por mim"

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 17h02

J Balvin revelou em seu Instagram que está sofrendo de ansiedade. O cantor postou uma foto e escreveu um textão falando sobre a sua condição.

"Todos vemos a gloria, poucos sabem da história e muito menos das batalhas internas que a mente pode fazer. As sensações, e às vezes sentir uma distorção da realidade que não te deixa ver claramente. Este é o meu caso, e como é o de muitos", escreveu.

"A ansiedade é algo que é preciso ser levada a sério, não é coisa de loucos, acredito que mais louco é quem não acredita nisso. Acredito em Deus e no Universo, mas também acredito na medicina e nos fatores que ela ajuda a resolver, como um mal momento nos esportes, a meditação, e a companhia dos seus entes queridos, daqueles reais, os que amam você pelo que você é", disse ele.

O dono do hit Mi Gente ainda fez um apelo para os fãs que o acompanham há muito anos.

"Sim, eu sofro de ansiedade e não é fácil, mas também vai passar. Todo guerreiro aí afora que estiver passando pelo mesmo que eu, busque ajuda! Você não é louco por procurar um psiquiatra. Peça ajuda, que a saúde mental é uma realidade, e sigo aqui lutando para encontrar a luz. Peço para que rezem por mim e para os que passam por isso", finalizou.

J Balvin recebe prêmio no VMA e fala sobre a Amazônia - Robyn Beck / AFP - Robyn Beck / AFP
J Balvin recebe prêmio no VMA e fala sobre a Amazônia
Imagem: Robyn Beck / AFP