Topo

Autora anuncia que novo livro de "A Barraca do Beijo" será lançado em 2020

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 13h43

Um novo livro derivado de "A Barraca do Beijo" deverá ser lançado em março de 2020, segundo a autora Beth Reekles. O anúncio foi feito hoje no perfil de Reekles nas redes sociais. "A Barraca do Beijo" virou filme em 2018, que foi lançado pela Netflix.

"Foi especialmente emocionante escrever algo novo sobre Elle, Lee e Noah", escreveu a autora. "Este pequeno conto seguirá Elle e Lee em sua viagem de cross-country enquanto eles se dirigem a Harvard para as férias de primavera. Pegue os lanches e aperte os cintos", escreveu ao dar um resumo sobre "The Kissing Both - Road Trip".

"A Barraca do Beijo" traz a história de dois melhores amigos que tem uma regra de ouro: Elle não pode se envolver romanticamente com o irmão de Lee, Noah. Quando ela ajuda a organizar a barraca do beijo de um evento para a escola, no entanto, ela se vê confrontando sua "paixonite" de anos pelo rapaz.

Uma continuação do filme, aliás, será lançada pela Netflix. Em fevereiro, a plataforma publicou o teaser de "A Barraca do Beijo 2". Nele, os dois melhores amigos estão construindo uma nova barraca do beijo. Quando terminam, após muita bagunça, descobrem que está faltando só uma coisa para a construção ficar perfeita: o número "2" na frente do título.

Não há confirmação de lançamento do novo filme, que deve ser apresentado apenas no ano que vem. Ela é baseada no livro "The Kissing Both - Going the Distance".