Topo

Sophie Turner vai sozinha ao Emmy, mas ganha mensagem carinhosa de marido

Sophie Turner, mais conhecida por seus papéis como Sansa Stark em Game of Thrones, e  Jean Grey na franquia X-Men, dá tchauzinho para os fotógrafos durante o Emmy - Mario Anzuoni/REUTERS
Sophie Turner, mais conhecida por seus papéis como Sansa Stark em Game of Thrones, e Jean Grey na franquia X-Men, dá tchauzinho para os fotógrafos durante o Emmy Imagem: Mario Anzuoni/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 23h12

Estrela da badalada série "Game of Thrones", Sophie Turner apareceu sem o marido, Joe Jonas, durante a cerimônia do Emmy, realizada na noite de hoje em Los Angeles (EUA). O cantor do Jonas Brothers não foi ao evento porque estaria em turnê, segundo informou a revista People.

Apesar das agendas não terem se encaixado, Joe Jonas postou mensagem carinhosa direcionada à mulher, uma das indicadas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama.

"Estou tão orgulhoso de ti. Você está indicada para um Emmy! Você é incrível. Eu amo você", escreveu ele.

Sophie e Joe Jonas estão juntos desde 2016, mas se noivaram e casaram em maio em uma cerimônia simples em Las Vegas. E com direito a um imitador de Elvis Presley para comandar o evento.