Topo

Gusttavo Lima interrompe show e reclama de grades de separação de público

Gusttavo Lima realizou show em Itapeva na última quinta-feira (19) - Dilson Silva/AgNews
Gusttavo Lima realizou show em Itapeva na última quinta-feira (19) Imagem: Dilson Silva/AgNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 12h53

O cantor Gusttavo Lima interrompeu um show que estava sendo realizado em Itapeva, no interior de São Paulo, para reclamar das grades que faziam a separação de público. Ele pediu à organização do evento que tivesse mais "sensibilidade" e que tratasse com "o mesmo respeito" as pessoas que estavam em setores diferentes no evento. A cena aconteceu na noite da última quinta-feira (19). O evento fazia parte da Feira Agropecuária da cidade.

Durante a passagem entre duas músicas, Gusttavo Lima fez sinal para a banda parar e chamou a atenção da produção do show. "Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para quê essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender. Com todo o respeito a vocês dessa área maravilhosa (camarotes), mas espera aí, nós somos seres humanos. Pra quê que essa placa dividindo o pessoal?", disse o cantor.

Em seguida, ele comparou as placas que faziam separação do público a "filmes de zumbi". "Quero pedir ao pessoal da produção para ter um pouquinho de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, é o camarote, com a galera que está na arena, com a galera que está lá em cima, com o mesmo respeito que a galera que está lá nas arquibancadas. Fica parecendo aqueles filmes de zumbi", afirmou Gusttavo Lima, arrancando gritos e aplausos da plateia.

"Eu creio que todo mundo aqui está indignado como eu, como vocês também aqui. Somos seres humanos acima de tudo, e acima de tudo nós temos que ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão que eu não concordo e não compactuo com isso. Estou aqui para fazer um show para todo mundo, para todas as pessoas que vieram curtir. Agora, isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui, não", finalizou o cantor, para retomar o show na sequência.

Confira a cena nos vídeos abaixo: