Topo

Filmes e séries


GLOW: Netflix renova série sobre luta livre feminina para 4ª e última temporada

O elenco principal de GLOW em cena da terceira temporada - Divulgação
O elenco principal de GLOW em cena da terceira temporada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 13h05

A Netflix confirmou hoje que a série GLOW vai retornar para a sua quarta temporada, mas anunciou também que ela será a última da comédia. Os episódios finais devem ser lançados em 2020 — a temporada mais recente de GLOW foi liberada pela plataforma de streaming em agosto.

Com Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron à frente do elenco, a série acompanha um time de atrizes e amadoras que são recrutadas por um produtor ambicioso para organizar uma liga de luta livre feminina, que se torna um grande sucesso na TV.

Liz Flayhive e Carly Mensch são as criadoras da série, que ainda conta com nomes como o da cantora Kate Nash no elenco. Geena Davis, estrela de Thelma & Louise e vencedora do Oscar, participou da série em sua terceira temporada.

GLOW foi indicada a 15 Emmys e venceu três estatuetas deste a estreia. Betty Gilpin, que vive a estrela de telenovelas transformada em atleta de luta livre Debbie na série, ainda pode vencer o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série cômica no domingo, quando ocorre a edição 2019 da cerimônia.