GLOW: Netflix renova série sobre luta livre feminina para 4ª e última temporada
A Netflix confirmou hoje que a série GLOW vai retornar para a sua quarta temporada, mas anunciou também que ela será a última da comédia. Os episódios finais devem ser lançados em 2020 — a temporada mais recente de GLOW foi liberada pela plataforma de streaming em agosto.
Com Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron à frente do elenco, a série acompanha um time de atrizes e amadoras que são recrutadas por um produtor ambicioso para organizar uma liga de luta livre feminina, que se torna um grande sucesso na TV.
Liz Flayhive e Carly Mensch são as criadoras da série, que ainda conta com nomes como o da cantora Kate Nash no elenco. Geena Davis, estrela de Thelma & Louise e vencedora do Oscar, participou da série em sua terceira temporada.
GLOW foi indicada a 15 Emmys e venceu três estatuetas deste a estreia. Betty Gilpin, que vive a estrela de telenovelas transformada em atleta de luta livre Debbie na série, ainda pode vencer o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série cômica no domingo, quando ocorre a edição 2019 da cerimônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.