Toy Story 4 tem final alternativo revelado e reviravolta inesperada entre personagens
ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR TEM SPOILERS DE TOY STORY 4.
Josh Cooley, diretor de Toy Story 4, revelou o final alternativo do filme, que levaria dois dos personagens centrais, Woody e Betty, para rumos completamente inesperados.
Para quem assistiu ao longa-metragem, que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, cerca de R$ 4 bilhões, viu Woody se separar dos seus amigos e viver a vida ao lado de Betty.
No entanto, de acordo com Josh, que contou ter mudado a história diversas vezes, no final alternativo, Betty esqueceria completamente que Harmony, que Gabby Gabby passou grande parte do filme seguindo, é a criança dela.
Além disso, a criança teria levado Betty para estrada e ela teria percebido que, na verdade, pertence ao quarto com os brinquedos ao lado do restante dos personagens. Enquanto isso, na versão original exibida nas telonas, Betty e Harmony não têm conexões entre si.
Em entrevista ao UOL, o diretor Josh Cooley falou sobre as mudanças dos personagens ao longo da franquia: "Transição foi o assunto a que minha mente sempre voltava porque Woody está num momento de transição de Andy para Bonnie. E Betty, que trouxemos de volta, também passou por uma transição. Garfinho era um talher e agora é um brinquedo e não está entendendo nada. Até Bonnie está entrando no jardim de infância, o que é difícil para ela. Então esse é o tema geral, e cada pessoa lida com isso de maneira diversa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.