Topo

Nick Carter consegue ordem de restrição contra o irmão por conta de ameaças

Nick Carter e o irmão Aaron Carter em entrevista ao TMZ, em 2014 - Reprodução/TMZ
Nick Carter e o irmão Aaron Carter em entrevista ao TMZ, em 2014 Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 09h34

O cantor Nick Carter, do Backstreet Boys, conseguiu uma ordem de restrição contra o irmão, Aaron, que vem se envolvendo em uma série de problemas. De acordo com Nick, Aaron chegou a ameaçar de morte sua mulher, que está grávida.

Segundo o TMZ, Aaron tem de ficar a pelo menos 30 metros de Nick e seus familiares, em específico a residência dos Carter, em Las Vegas.

Nick diz que ele e sua irmã tiveram de tomar medidas legais "tendo em vista o alarmante e crescente comportamento de Aaron e sua confissão de que tem desejos e intenções de matar minha mulher, grávida, e meu filho".

Um representante de Aaron afirmou ao TMZ, em nome do artista: "Estou espantado com as acusações feitas a mim e não quero machucar ninguém, especialmente da minha família".

Aaron abordou as acusações em seu Twitter. "Eu não o vejo há quatro anos e não tenho intenção. Se cuide, Nick, estamos acabados para sempre."

A imprensa norte-americana vem noticiando instabilidade mental de Aaron, que tem gerado preocupações inclusive pelo fato de ele ter posse de armas. Ele apareceu no programa The Doctors, em que se apontou que ele sofre de ansiedade, esquizofrenia, e bipolaridade, entre outros problemas.

Nick concluiu: "Amamos nosso irmão e esperamos que ele tenha o tratamento apropriado antes que possa se tornar um perigo para ele mesmo ou para os outros".