Topo

The Raconteurs, que virá ao Brasil, grava músicas exclusivas para Amazon

The Raconteurs, que virá ao Brasil, grava músicas exclusivas para Amazon - Divulgação/Olivia Jean
The Raconteurs, que virá ao Brasil, grava músicas exclusivas para Amazon Imagem: Divulgação/Olivia Jean

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 19h31

A banda The Raconteurs, que virá ao Brasil em novembro como atração do Popload Festival 2019, anunciou na manhã de hoje o lançamento de duas músicas gravadas especialmente para a plataforma Amazon Music HD, um novo serviço de música produzido pela gigante americana.

I'm Your Puppet e Now That You're Gone foram gravadas em 23 de agosto no lendário estúdio Fame no Alabama, Estados Unidos.

A empresa também disponibiliza os vídeos dos bastidores, onde integrantes do The Raconteurs podem ser visto gravando e discutindo essas músicas.

The Raconteurs é formado por Jack White (White Stripes, Dead Weather), Brendan Benson, que tem uma carreira solo, e pelos integrantes do Greenhornes Patrick Keeler e Jack Lawrence (que também toca no Dead Weather).

A banda vai se apresentar no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Popload Festival terá no lineup Patti Smith, Hot Chip, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Lurdji Luna, Boy Pablo, Tove Lo e Ilê Aiyê.

POPLOAD FESTIVAL 2019

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê
Quando: 15 de novembro
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 10h; início dos shows às 10h45
Ingressos: pista R$ 580 (inteira), pista premium R$ 800 (inteira)
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall