Topo

Música


Cantora passa mal e vai parar no ambulatório da Globo antes do "The Voice"

Cantora passa mal e vai parar no ambulatório da Globo antes do "The Voice" - Reprodução/TV Globo
Cantora passa mal e vai parar no ambulatório da Globo antes do "The Voice" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 23h46

O apresentador Tiago Leifert revelou que uma das participantes passou mal pouco antes de subir ao palco do "The Voice Brasil", nesta terça-feira (17), e foi parar no ambulatório da emissora.

Apesar do imprevisto, Marta Souza participou normalmente do reality musical e agradeceu pelo atendimento recebido.

"Hoje a Marta teve um dia difícil. Ela passou mal e conheceu o posto de saúde da TV Globo. Te trataram bem?", perguntou Leifert, sem especificar o problema de saúde da cantora. "Me trataram, com certeza. Eu estou bem", respondeu. "Ela está viva, está ótima, está aqui com a gente. Mas ela segurou a onda muito bem. Estamos todos orgulhosos de sua performance. Obrigado por ter se entregado", disse o apresentador.

Marta Souza, de Taboão da Serra (SP), integrante do time de Iza, apostou no hit do Boyz II Men, mas acabou sendo derrotada por Alexa Marrie, de 46 anos, que cantou ao som de "Hora da União".

Mulherada invadiu "The Voice"

As chamadas "Rodadas de Fogo" chegaram ao fim na noite de hoje, com a apresentação apenas de mulheres. Elas tentavam conquistar as últimas vagas para a próxima fase da competição. Os técnicos — Ivete Sangalo, Lulu Santos, Iza e Michel Teló — dividiram as participantes em trios ou duplas.

Pelo time de Ivete, a musa baiana salvou Rebeca Lindsay e Camila Marotti; Michel escolheu Bia Ferraz; Iza optou pela voz marcante de Alexa Marrie; Lulu Santos salvou Gaby Olliver.

E, para fechar a noite, outras duas cantoras do time Ivete subiram ao palco. Ela escolheu Samara Alves.