Marília Mendonça: 'Às vezes, lançava música sofrida, mas estava de boa'
"Rainha da sofrência", a cantora Marília Mendonça afirmou que, ao contrário do que muita gente pensa, ela estava de bem com a vida mesmo quando lançou seus hits mais sofridos. Em entrevista publicada pelo site G1, a sertaneja falou sobre a imagem de mulher sofredora que construiu diante do público, da qual agora tenta se distanciar.
"Eu fico muito feliz, porque esse personagem foi criado tão bem feito, sabe? Às vezes, eu estava lançando uma música sofrida, mas eu estava de boa, coraçãozinho de boa, afirmou".
Grávida do primeiro com o sertanejo Murilo Huff, a cantora disse que muitos fãs se sentiram traídos ao descobrirem que na "vida real" ela não estava sofrendo por amor.
"Foi bem difícil. Eu tive que explicar um pouco pra galera. Eu senti um ciúme da galera, sabe? 'A Marília não pode ser feliz, ela tem que ser nossa, ela está do lado da sofrência'. Isso é inadmissível, mas rolou muito isso", declarou.
Marília estreia hoje um documentário no serviço de streaming Globoplay no qual mostra os bastidores de shows gratuitos apresentados em todas as capitais brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.