Topo

Crianças de Stranger Things já têm barba e podem dirigir. Como lidar?

Gaten Matarazzo na primeira temporada de Stranger Things, aos 13 anos, e atualmente, com 17 e carteira de motorista - Montagem/UOL/Reprodução/Netflix/Instagram/gatenm123
Gaten Matarazzo na primeira temporada de Stranger Things, aos 13 anos, e atualmente, com 17 e carteira de motorista Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Netflix/Instagram/gatenm123

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 12h25

Fãs de Stranger Things, é com tristeza que comunicamos que os protagonistas mirins da série da Netflix não são mais crianças. Gaten Matarazzo, o Dustin, provou que estamos ficamos velhos ao posar com sua primeira carteira de motorista. Como assim a nossa criança fofa e banguela já pode dirigir?

Nos comentários, muitos fãs não souberam lidar com a puberdade de Gaten Matarazzo, que tem 17 anos —é possível tirar carteira de motorista nos Estados Unidos a partir dos 16.

"Você está crescendo muito rápido, apenas pare!", protestou um perfil. "Ele já pode dirigir, até ontem era um neném", comentou uma fã brasileira chocada com o amadurecimento do intérprete de Dustin.

Gaten Matarazzo começou a gravar a série quando tinha 13 anos, e ele não é a criança (ou melhor, adolescente, vamos superar) mais velha de Stranger Things. Caleb McLaughlin, o Lucas, completará 18 anos daqui um mês e já ostenta uma barbinha que deixou muitos fãs perplexos.

Finn Wolfhard, o Mike, fará 17 anos em 23 de dezembro, e o caçula, Noah Schnapp (Will), irá comemorar 15 anos em 3 de outubro.

Millie Bobby Brown, a Eleven, começou Stranger Things aos 11 anos. Hoje, aos 15, é uma das adolescentes mais seguidas nas redes sociais e coleciona campanhas publicitárias de sucesso. Ela já experimentou dirigir sob a supervisão de um adulto.

Estamos ficando velhos.