Topo

Malévola: Vídeo mostra processo para transformar Angelina Jolie na personagem

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 11h25

A Disney revelou, em seu Instagram, como é o processo para transformar a estrela Angelina Jolie na personagem Malévola, que ela vai reprisar na continuação A Dona do Mal, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

O vídeo mostra os profissionais da Disney prendendo o cabelo de Jolie para que ele caiba no chapéu com chifres da personagem. Enquanto isso, um maquiador aplica próteses nas bochechas da atriz, e o toque final é a dentadura que dá a Malévola suas ameaçadoras presas.

O novo longa se passa alguns anos depois dos eventos de Malévola, e começa com o Príncipe Philip (Harris Dickinson, substituindo Brenton Thwaites) pedindo a mão de Aurora em casamento.

Quando a princesa aceita a proposta, chega a hora de conhecer a família do noivo, e a nova sogra de Aurora, vivida por Michelle Pfeiffer, logo se mostra uma inimiga de Malévola, tentando afastar a jovem dela.

É claro que a protagonista não fica nada feliz com isso, e uma guerra é logo declarada. Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) também estão no elenco.