Topo

Irmão de Anitta limita comentários após bronca: "Minha orelha ninguém pega"

Anitta e o irmão Renan - Raphael Mesquita/Rio News
Anitta e o irmão Renan Imagem: Raphael Mesquita/Rio News

Colaboração para o UOL

11/09/2019 13h20

Renan Machado, irmão de Anitta, limitou os comentários em suas postagens no Instagram após a "bronca" pública que levou da cantora. Além disso, ele respondeu para uma seguidora, que falou do que "tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar" em uma foto de Renan curtindo as férias na Croácia.

"Na minha orelha ninguém pega", escreveu ele, com emojis rindo e de coração.

A confusão toda começou ontem, quando Anitta fez um desabafo e reclamou das notícias de que estaria com estafa Síndrome do Esgotamento Profissional, também conhecido com Síndrome de Burnout. Porém, depois ela descobriu que quem deu origem ao "diagnóstico" foi seu irmão.

Em novos vídeos no Instagram, a cantora contou que, assim que chegou para gravar seu programa "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow, foi informada que a emissora divulgou um comunicado dizendo que ela estava com a doença, autorizada por Renan.

"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro] falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né?", disse ela.

Renan Machado, irmão de Anitta, responde seguidora e limita comentários - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renan Machado, irmão de Anitta, responde seguidora e limita comentários
Imagem: Reprodução/Instagram