Irmã de cantor do One Direction morreu após uso de cocaína e analgésicos
Foi divulgado hoje (11) o resultado da autópsia para descobrir a causa da morte da influenciadora digital Félicité Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, ex-One Direction. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, ela teve um ataque cardíaco após uma combinação de analgésicos e cocaína.
"Foi a tempestade perfeita. Não foi encontrada nenhuma prova de que ela teve a intenção de tirar a própria vida", afirmou a doutora Shirley Radcliffe, responsável pelos exames.
A modelo e influenciadora foi encontrada morta no flat em que morava por uma amiga em março deste ano. Ela demonstrava sinais de depressão e tomava diversos remédios controlados.
Félicité tinha 1,4 milhões de seguidores no Instagram, que acompanhavam seus posts, principalmente sobre moda e fitness. Em 2016, ela fez posts em protesto contra ideais de beleza que "perpetuavam a cultura do estupro e reforçavam a opressão contra as mulheres".
Ela era uma dos sete irmãos de Louis. Eles perderam a mãe, Johannah, em dezembro de 2016, devido a uma leucemia.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.