Diretor de "Coringa", da DC, diz que não há como vencer a Marvel
Diretor do próximo filme com um personagem da DC Comics, Todd Philipps disse que não há como "vencer a Marvel", principal concorrente da DC. "Coringa", nova obra de Philipps, tem estreia prevista para 3 de outubro.
"Você não consegue vencer a Marvel; é uma criatura enorme. Vamos fazer algo que eles não podem", disse ao Comic Book.
Para o diretor, "Coringa" é um filme único, desconectado de um universo maior. A obra, inclusive, acabou de sair vencedora do festival de Veneza.
Ele também aponta que o personagem principal é uma atração que desperta emoções distintas. "Você quer torcer para esse cara até que você não consegue mais torcer por ele."
Joaquin Phoenix interpreta o protagonista no filme, que traz a história de Arthur Fleck.
11 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O grande erro da DC na minha opinião, é não dar continuidade nos atores que interpretam seus personagens. No filme Esquadrão Suícida já tinha um Coringa (Jared Letto) e agora vão lançar outro. O Batman da Liga da Justiça não será mais o Ben Affleck e sim o Robert Pattinson. Ao contrário da Marvel que cria uma empatia com ator/personagem, a DC fica trocando atores a cada lançamento. O único filme realmente de respeito deles foi a Mulher Maravilha, muito mais pelo carisma da Gal Gadot e Chris Pine.
JÁ PODEM ENCERRAR A MARVEL NOS FILMES E JÁ PODEM ENCERRAR A DC COMICS NOS FILMES! AFINAL,SUPER-HERÓIS JÁ ENCHERAM O SACO! ASSIM COMO ESSA VILANIA TAMBÉM JÁ ENCHEU O SACO!