Topo

Tom Holland conta qual ensinamento recebeu de Robert Downey Jr. nos bastidores

Tom Holland e Robert Downey Jr. - Divulgação
Tom Holland e Robert Downey Jr. Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 04h00

Quantas vezes no MCU você viu Tony Stark colocando a mão nos ombros e dando um grande conselho de vida para Peter Parker? Pois essa passagem de experiência também acontece na vida real. Tom Holland, o Homem-Aranha, disse recentemente na conferência FanX Comic, nos Estados Unidos, e mais uma vez enalteceu a oportunidade de dividir o set com Robert Downey Jr., que viveu Homem de Ferro na saga.

"Às vezes você nem precisa pedir um conselho. Você só precisa da um passo para trás e observar as pessoas que você admira", afirmou.

Sobre a relação com Downey Jr., ele rasgou elogios.

A parte mais incrível é que ele é sem dúvidas a maior estrela de cinema do planeta. Sabe? Ele é o cara mais famoso da Terra. E ele sempre chega cedo, sabe o nome de cada pessoa da equipe técnica e sabe todas suas falas. Ele é profissional, justo e afetuoso.

Os elogios para os seus colegas de Vingadores também espirraram em Chris evans e Scarlett Johansson.

"O que eu aprendi com esse três é que não é porque você está no topo que você pode ser um babaca".

Holland dividiu a tela com Downey Jr. em vários filmes do MCU, como Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

No entanto, a ruptura entre Sony e Disney parece ter dificultado que role no futuro mais uma parceria entre Teoioso e Homem de Ferro num futuro próximo.