Topo

Carcereiros - O Filme: Rodrigo Lombardi está de volta em primeiro trailer

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 12h00

Rodrigo Lombardi está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano no primeiro trailer de Carcereiros - O Filme, longa dirigido por José Eduardo Belmonte (Alemão). Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Globo, o filme estreia em 28 de novembro nos cinemas.

Responsável por garantir a tranquilidade no presídio, o agente penitenciário vivido por Lombardi precisa deixar seus dilemas familiares de lado toda vez que sai para trabalhar. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional. a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas, torna-se ainda maior.

Agora, enquanto tenta controlar todos os passos de Abdel, Adriano terá que fazer o possível para conter uma possível rebelião. O longa tem roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas.

?O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito?, conta Lombardi. ?As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros?.