Justin Bieber discute com seguidor que o atacou por se declarar para sua esposa
Justin Bieber não hesitou na hora de responder um seguidor que o atacou depois que ele se declarou publicamente para Hailey Baldwin em seu Instagram ontem (5).
Tudo começou depois que o cantor postou uma foto da esposa sem maquiagem cheia de emojis com corações. Ela inclusive o respondeu na publicação: "Você está me deixando vermelha", escreveu.
Depois disso, um seguidor resolveu intervir e opinou ser desnecessária a atitude de Bieber: "Você não precisa fazer isso. Se vocês realmente se amam, apenas vivam e aproveitem sem tentar forçar as pessoas a verem como estão apaixonados".
Justin então o respondeu, afirmando que seu intuito era unicamente exaltar a modelo.
"Homenagear minha esposa publicamente, na verdade, é algo muito respeitoso a se fazer. Não só reafirma as coisas que sinto por ela, mas também é uma forma de fazer algo por alguém. Eu não estou enfiando isso na garganta de ninguém, VOCÊ que escolheu ME seguir. Eu não deveria fazer canções sobre amar minha esposa ou estar apaixonado ou isso é empurrar meu amor por ela na sua garganta também. Essa é a minha vida. Deixe de me seguir se você não gosta do que eu posto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.